Proposta:
O curso de MBA Executivo em Gestão de Turismo e Hospitalidade se propõe a oferecer ao participante os conteúdos, conhecimentos e ferramentas para a atuação na área de turismo e hospitalidade.
Objetivo:
Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo e Hospitalidade. Apresentar técnicas que garantam a competitividade empresarial e a eficiência gerencial. Aperfeiçoar as competências essenciais aos profissionais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.
Público-Alvo:
Profissionais graduados em diversas áreas, tais como: turismo, hotelaria, administração, eventos, comunicação e outros cursos correlatos.
Mais informações:
(55) 3333-2476
Matriz Curricular
Módulo | Disciplina | Carga Horária |
CORE | ||
Gestão Empresarial | 45 | |
Empreendedorismo | 36 | |
Comunicação Empresarial | 36 | |
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 36 | |
C.H. Total do Módulo | 153 | |
Marketing e Relacionamento | ||
Marketing de Serviços | 48 | |
Multimodalidade Turística | 24 | |
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 30 | |
C.H. Total do Módulo | 102 | |
Organização de Eventos e Gestão da Qualidade em Turismo | ||
Cerimonial e Regras de Protocolo | 15 | |
Organização de Eventos e Feiras | 15 | |
Gestão da Qualidade: Operações em Turismo e Hospitalidade | 72 | |
C.H. Total do Módulo | 102 | |
Serviços de Turismo e Viagens | ||
Serviços de Turismo e Viagens | 48 | |
Elaboração de Roteiros e Pacotes | 48 | |
C.H. Total do Módulo | 96 | |
TOTAL | 453 |