Proposta:
O curso de MBA em Gestão de Logística e Mercados prepara o profissional para atuar nas áreas de logística e produção, com capacidade técnica e conhecimentos específicos de análise e gestão de operações lógicas, tais como transporte, armazenagem, controle de estoque, entre outros.
Objetivo:
Proporcionar uma visão das diversas funções e aplicações das atividades lógicas como diferenciação competitiva.
Público-Alvo:
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos nas áreas de logística e produção, e que buscam inovar sua visão das diversas funções e aplicações das atividades lógicas como diferenciação competitiva.
Mais informações:
(55) 3333-2476
Matriz Curricular
Módulo | Disciplina | Carga Horária |
CORE | ||
Gestão Empresarial | 45 | |
Empreendedorismo | 36 | |
Comunicação Empresarial | 36 | |
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 36 | |
C.H. Total do Módulo | 153 | |
Estratégia Logística | ||
Estratégia Logística | 36 | |
Gestão Estratégica de Armazenagem | 36 | |
Gestão Estratégica de Transportes e Distribuição | 36 | |
C.H. Total do Módulo | 108 | |
Gestão de Relacionamento e Comportamento do Consumidor | ||
Gestão de Processos em Negócios | 36 | |
Comportamento do Consumidor | 36 | |
C.H. Total do Módulo | 72 | |
Estratégia e Gestão da Informação Logística | ||
Estratégia Competitiva | 36 | |
Gestão dos Canais de Distribuição | 36 | |
Gestão da Informação Integrada | 36 | |
C.H. Total do Módulo | 108 | |
TOTAL | 441 |