MBA – GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Proposta:

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócio, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

Objetivo:

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

Público-Alvo:

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

 

Mais informações:

(55) 3333-2476

contato@americalatina.edu.br

Matriz Curricular

 

Módulo Disciplina Carga Horária
CORE
Gestão Empresarial 45
Empreendedorismo 36
Comunicação Empresarial 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 36
C.H. Total do Módulo 153
Estratégia e Negócios
Economia 36
Gestão de Pessoas 30
Estratégia Competitiva 36
C.H. Total do Módulo 102
Gestão de Marketing
Comportamento do Consumidor 36
Administração de Vendas 30
Gestão de Marketing 36
C.H. Total do Módulo 102
Comunicação Integrada e Sistemas de Informação
Comunicação Integrada em Marketing 36
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 36
Sistemas de Informação em Marketing 36
C.H. Total do Módulo 108
TOTAL 465